segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães.

oiiiii gente.. quanto tempo né? desde a páscoa que eu não dou sinal de vida, mas cá estou eu, firme e forte. o/
Hooje eu vim mostrar pra vcs o meu presente de dia das mães que eu dei pra MINHA mamis, a melhor do mundo!!






Boom.. começando com uma caixinha média de madeira, depois um mini - álbum mostrando a capa na foto abaixo e por último uma página que pode ser colocada em um álbum ou num quadro.

E aí, gostaram? Como ela chega de viagem hoje, ela só vai poder ver mastarde. ;]
Lembrem - se que qualquer um desses pode ser feito em qualquer outro tema, utilizando outras folhas, fitas, botões, palavras, carimbos e adesivos. ok?

OBS: Gente, no fds estarei começando a colocar várias opções de presentes para namorados.. pra quem gosta de presentes diferentes e personalizados.. aguaaaardem!

beeeeijos e até lá,  




Nenhum comentário:

Postar um comentário