segunda-feira, 11 de abril de 2011

Caixinhas de papel.

Geeeeente.. vim mostrar pra vocês um mimo, que todo mundo adooora, sendo uma das minhas melhores encomendas.

Essa caixinha é de papel, tamanho único. Essa é específicamente decorada para o tema amizade. Eu fiz pra minha melhor amiga, companheira, com quem eu divido tudo e mais um pouco, né Daaaani? Quando você abre a caixinha, a parte de baixo se abre e em cada espaço você pode colocar fotos, recadinhos.. Como todo mundo, ela adooorou. Essa caixinha é ótima pra dar de mimo em qualquer ocasião e pra um amigo (a), namorado (a), professor (a) e mais: se você quiser colocar um algo a mais dentro, como um chocolate, por exemplo, PODE SIM. Já fiz várias, em diversos temas. Espero que tenham gostado, e além de admirar, escolham um tema e encomendem.. afinal tenho que pagar as contas néé gente.. kkkkkk. 

PS: Quarta vou tá postando uma suuuuper novidade pra vocÊs, aguardeeeeeem. Beijinhos,    

 

2 comentários:

  1. owwwwwww, essa caixinha é lindaaa. bem original! tenho certeza que todo mundo que receber vai gostar. saudades meu anjooo =***

    DANI MARINHO

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, eu quero uma dessas! Quero dá de presente pra uma menina que eu tô ficando, como a gente faz?

    ResponderExcluir