sábado, 9 de abril de 2011

Oiii gente. Esse está sendo meu primeiro post e queria mostrar pra vocês uma das minhas caixas em MDF predileta. Essa é uma caixa de DVD que eu fiz pra guardar meus filmes, aqueles que a gente já sabe as falas de có e que eu adoooro, e que não sabia onde colocá-los. Amo rosa e combinou direitinho com meu quarto. Pra quem tem seus dvds favoritos jogados nos armários da vida, essa é uma boa pedida e mudando a cor você pode presentear seu pai, namorado, agregado, etc.

Caixa em MDF para DVDs.

 Se meu paquera se comportar direitinho esses dias, quem sabe ele ganha um pra colocar os seriados que ele tanto é viciado. O que vocês acham?



Beijos e até a próxima,






3 comentários:

  1. Teu paquera? Hhusahusa... O quadro/mural de fotos que tu fez para Dayanne Ficou muito bonito. Parabéns! ;*

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei seu blog e muito principalmente a sua criatvidade! :D
    Essa caixinha da melhor amiga é muito linda!
    Já tô seguindo e vou ser frequentadora assídua daqui! ;) hehe!

    ResponderExcluir